quinta-feira, 10 de setembro de 2015

O PROJETO

Olá a todos!
Este projeto surgiu numa classe de rapazes e moças da Escola Dominical de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, da ala Usina, Estava volta Redonda - Brasil. O projeto foi idealizado por mim, Suzana da Silva Nunes, professora da classe. Temos também como outro orientador do projeto, Irvem Aguiar, que também é professor da classe. 
O objetivo do projeto é desenvolver nos jovens o desejo de conhecer a história de sua família, ajudá-lo a trabalhar com seus familiares mais velhos, conhecendo histórias, resgatando memórias e dados familiares, e ajudando-os a disponibilizar lembranças de família no mundo virtual, para que as novas gerações tenham acesso a estas informações. .
 Cada jovem escolheu um parente e o "adotou". Foi criado um blog para cada um, onde, junto a seu parente, o jovem desenvolverá conteúdo baseado nas lembranças e registros familiares que estiverem disponíveis.  Ao final do projeto, faremos uma atividade aberta a toda a comunidade, onde o jovens apresentarão os resultados de seu trabalho e falarão sobre seus sentimentos e sobre o que aprenderam ao estreitarem sua relação com seus familiares e conhecerem melhor suas histórias. Convidamos a todos a acompanhar o passo a passo do projeto. Venham conosco nesta aventura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário